Declaração Anual CNPJ MEI

(DASN - SIMEI)

Faça aqui sua Declaração Anual para seu CNPJ MEI. Saiba o que precisa para fazer sua Declaração Anual de CNPJ MEI.

Fique Atento

O MEI que não estiver em dia com as declarações anuais (DAS-Simei) e as contribuições mensais (DAS-MEI) terá seu CNPJ será suspenso por 95 dias (Resolução 44/2018 ).

Após esse prazo, caso ainda continue inadimplente, a baixa (cancelamento) acontecerá definitivamente (Resolução nº 39/2017).

Dúvidas Frequentes

A Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN - SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento,é uma das obrigações e responsabilidades que o MEI deve apresentar anualmente.

Todo ano o Microempreendedor Individual deve declarar o valor total de todas suas vendas de mercadorias e prestação de serviços sem deduzir nenhuma despesa (faturamento bruto), relativos ao ano anterior.

Ex.: Declaração do ano 2020 deve contar os valores referentes ao ano de 2019.

Basta preencher corretamente o formulário contido no topo dessa página, pagar a taxa de R$199,80 e em até 24hs, receberá o comprovante de sua declaração no email informado.

Outros Serviços

Abrir seu CNPJ MEI

Faça agora seu CNPJ MEI, legalize seu negócio e tenha várias benefícios.

Alterar seu CNPJ MEI

Atualize os dados cadastrais do seu CNPJ MEI junto ao sistema do Governo.

Cancelar seu CNPJ MEI

Cancele agora mesmo seu CNPJ MEI e evite eventuais transtornos e multas.

Leia com atenção

ESTE NÃO É UM SITE GOVERNAMENTAL

NÃO É NECESSÁRIO POSSUIR UM CNPJ DE MEI PARA RECEBER O BENEFÍCIO DE R$600,00 DO GOVERNO FEDERAL.
AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES

O serviço prestado através do site www.meiportaldoempreendedor.com é um serviço privado e opcional. O registro MEI, baixa no CNPJ do MEI e alterações no cadastro do MEI podem ser feitos, gratuitamente sem o acompanhamento profissional deste site, através da plataforma governamental portaldoempreendedor.gov.br.